top of page
Search
  • tinesstoleadenlo

No descargar Gin Rummy: jugar al juego de cartas Gin Rummy sin descargar nada



Sem Baixar Gin Rummy: Como Jogar Online Gratuitamente




Gin Rummy é um dos jogos de cartas mais populares do mundo. É um jogo de habilidade, estratégia e sorte que pode ser jogado por dois jogadores usando um baralho padrão de 52 cartas. O objetivo do jogo é formar conjuntos e sequências de cartas e reduzir o número de cartas não correspondidas na sua mão, também conhecido como deadwood. Você pode terminar o jogo batendo ou fazendo gin, dependendo de quão confiante você está com sua mão.


Mas e se você quiser jogar Gin Rummy online, sem baixar nenhum aplicativo ou software? É possível desfrutar deste clássico jogo de cartas gratuitamente, sem complicações ou registo? A resposta é sim! Neste artigo, mostraremos como jogar Gin Rummy online sem download, onde encontrar os melhores sites para jogar e algumas dicas e truques para melhorar suas habilidades.




no download gin rummy



O que é Gin Rummy?




Gin Rummy é uma variante do Rummy, uma família de jogos de cartas que envolvem combinar cartas do mesmo valor ou sequência. Gin Rummy foi inventado em 1909 por Elwood T. Baker e seu filho C. Graham Baker, que queria criar uma versão mais rápida e emocionante do Rummy. O nome "Gin" vem da bebida alcoólica, que era uma escolha popular entre os jogadores de cartas da época.


As regras do Gin Rummy




As regras do Gin Rummy são simples e fáceis de aprender. Aqui estão os passos básicos a seguir:


  • Cada jogador recebe 10 cartas viradas para baixo. As cartas restantes são colocadas viradas para baixo no meio da mesa como pilha de estoque. Uma carta é virada para cima ao lado da pilha de estoque como a pilha de descarte.



  • O jogador que não distribuiu as cartas começa o jogo comprando uma carta da pilha de estoque ou da pilha de descarte.



  • O jogador então tenta formar conjuntos e corre com as cartas na mão. Um conjunto é de três ou quatro cartas do mesmo valor, como 8-8-8 ou Q-Q-Q-Q. Uma sequência consiste em três ou mais cartas em sequência do mesmo naipe, como A-2-3 ou 6-7-8-9-10. Os ases são sempre baixos e não podem ser usados como cartas altas.



  • O jogador então descarta uma carta de sua mão na pilha de descarte, virada para cima. Isso encerra o turno deles.



  • O próximo jogador pode comprar a carta do topo da pilha de estoque ou a carta do topo da pilha de descarte (a menos que tenha acabado de ser descartada pelo jogador anterior).



  • O jogo continua até que um jogador termine o jogo batendo ou fazendo gim.



A pontuação do Gin Rummy




A pontuação do Gin Rummy depende de como o jogo termina. Existem três maneiras possíveis:


  • Knocking: Um jogador pode bater quando tiver 10 pontos ou menos de deadwood em sua mão. Eles então colocam suas cartas na mesa, agrupadas em conjuntos e corridas, e anunciam seus pontos de deadwood. O outro jogador pode então colocar suas cartas mortas nos sets e corridas do batedor, se possível. O batedor então marca a diferença entre seus pontos de madeira morta e os pontos de madeira morta do outro jogador. Por exemplo, se o batedor tiver 4 pontos de madeira morta e o outro jogador tiver 12 pontos de madeira morta após o descarte, o batedor marca 8 pontos.



  • Gin: Um jogador pode jogar gin quando não tem madeira morta na mão. Eles então colocam suas cartas na mesa, agrupadas em conjuntos e corridas, e anunciam o gin. O outro jogador não pode dispensar nenhuma carta. O jogador de gin então marca 25 pontos mais os pontos de deadwood do outro jogador. Por exemplo, se o jogador do gin não tiver deadwood e o outro jogador tiver 15 pontos de deadwood, o jogador do gin marca 40 pontos.



  • Undercut: Se o batedor tiver mais pontos de madeira morta do que o outro jogador, ou a mesma quantidade de pontos de madeira morta, mas não for gin, o outro jogador marca 25 pontos mais a diferença entre seus pontos de madeira morta e os pontos de madeira morta do batedor. Isso é chamado de rebaixamento. Por exemplo, se o batedor tiver 10 pontos de madeira morta e o outro jogador tiver 8 pontos de madeira morta, o outro jogador marca 27 pontos.



O jogo geralmente é jogado até que um jogador atinja uma pontuação predeterminada, como 100 ou 250 pontos.


Por que jogar Gin Rummy online?




Gin Rummy é um jogo divertido e desafiador que pode ser apreciado por qualquer pessoa, em qualquer lugar. Mas jogá-lo online tem algumas vantagens em relação a jogá-lo pessoalmente. Aqui estão alguns deles:


Nenhum download necessário




Uma das melhores coisas sobre jogar Gin Rummy online é que você não precisa baixar nenhum aplicativo ou software para jogar. Você pode simplesmente acessar o jogo do seu navegador, em qualquer dispositivo, como computador, tablet ou smartphone. Isso significa que você pode economizar espaço no seu dispositivo, evitar vírus e malware e jogar a qualquer hora e em qualquer lugar.


Nenhum registro necessário




Outro benefício de jogar Gin Rummy online é que você não precisa se registrar ou se inscrever para jogar. Você pode começar a jogar imediatamente, sem fornecer nenhuma informação pessoal ou criar uma conta. Isso significa que você pode jogar anonimamente, sem se preocupar com sua privacidade ou segurança.


Nenhum custo envolvido




Uma terceira vantagem de jogar Gin Rummy online é que você não precisa pagar nada para jogar. Você pode jogar de graça, sem gastar dinheiro ou usar qualquer cartão de crédito. Isso significa que você pode jogar o quanto quiser, sem se preocupar com seu orçamento ou perder dinheiro.


Onde jogar Gin Rummy online?




Existem muitos sites que oferecem Gin Rummy online gratuitamente, sem necessidade de download ou registro. No entanto, nem todos eles são igualmente bons ou confiáveis. Alguns deles podem ter gráficos ruins, tempos de carregamento lentos, anúncios irritantes ou bots injustos. Para ajudar você a encontrar os melhores sites para jogar Gin Rummy online, selecionamos três deles que achamos que vale a pena experimentar:


CardGames.io




CardGames.io é um dos sites mais populares e confiáveis para jogar jogos de cartas online. Oferece uma variedade de jogos de cartas, incluindo Gin Rummy, em uma interface simples e amigável. Você pode jogar contra um oponente de computador que se adapta ao seu nível de habilidade ou contra um amigo online usando um link.Você também pode personalizar as configurações do jogo, como o número de cartas distribuídas, o limite de pontuação e a cor de fundo. CardGames.io é compatível com todos os dispositivos e navegadores e não possui anúncios ou pop-ups.


CrazyGames.com




CrazyGames.com é outro ótimo site para jogar jogos de cartas online. Oferece uma ampla variedade de jogos de cartas, incluindo Gin Rummy, em uma interface moderna e de alta qualidade. Você pode jogar contra um oponente de computador com três níveis de dificuldade: fácil, médio e difícil. Você também pode acompanhar suas estatísticas, como sua taxa de vitórias, sua pontuação média e sua melhor pontuação. CrazyGames.com é compatível com todos os dispositivos e navegadores e não possui anúncios ou pop-ups.


Solitaire.org




Solitaire.org é um terceiro site para jogar jogos de cartas online. Oferece uma variedade de jogos de cartas, incluindo Gin Rummy, em uma interface colorida e atraente. Você pode jogar contra um oponente de computador com quatro níveis de dificuldade: iniciante, fácil, normal e especialista. Você também pode escolher entre diferentes designs de cartão, planos de fundo e efeitos sonoros. Solitaire.org é compatível com todos os dispositivos e navegadores e não possui anúncios ou pop-ups.


Dicas e truques para Gin Rummy online




Gin Rummy online é um jogo de habilidade, estratégia e sorte. Para melhorar suas chances de ganhar, você precisa praticar e aprender algumas dicas e truques. Aqui estão alguns deles:


Saiba quando bater ou ir gin




Uma das decisões mais importantes no Gin Rummy online é quando terminar o jogo batendo ou fazendo gin. Você precisa equilibrar o risco e a recompensa de cada opção, dependendo da sua mão e da situação. Geralmente, você deve bater quando tiver uma quantidade baixa de deadwood e achar que o outro jogador tem mais. Você deve ir ao gin quando não tiver madeira morta e achar que o outro jogador tem muito. Você deve evitar knocking ou gim quando tiver uma grande quantidade de deadwood ou achar que o outro jogador tem menos.


Fique de olho na pilha de descarte




Outro fator chave no Gin Rummy online é a pilha de descarte. Você precisa prestar atenção em quais cartas estão sendo descartadas por ambos os jogadores, pois isso pode lhe dar pistas sobre suas mãos e suas estratégias. Você pode usar essas informações para planejar seus movimentos, como quais cartas comprar, quais cartas descartar, quais conjuntos e sequências formar e quais cartas evitar. Por exemplo, se você perceber que o outro jogador está descartando muitas cartas baixas, pode inferir que ele está tentando fazer gin ou knock com uma pontuação baixa de deadwood. Você pode tentar evitá-los comprando essas cartas ou descartando cartas altas.


Reduza suas cartas mortas




Uma terceira dica para o Gin Rummy online é reduzir ao máximo suas cartas de deadwood. As cartas Deadwood são as cartas não combinadas em sua mão que não formam nenhum conjunto ou sequência. São eles que contam para a sua pontuação quando o jogo termina. Portanto, você deseja minimizá-los formando conjuntos e sequências, descartando-os ou colocando-os nos conjuntos e sequências do outro jogador. Você também deve tentar evitar pegar cartas mortas da pilha de descarte, a menos que elas possam ajudá-lo a formar um conjunto ou sequência.


Conclusão




Gin Rummy online é uma maneira divertida e emocionante de jogar este clássico jogo de cartas gratuitamente, sem a necessidade de download ou registro. Você pode jogar contra um oponente de computador ou um amigo online, em qualquer dispositivo ou navegador. Você também pode personalizar as configurações do jogo, como o número de cartas distribuídas, o limite de pontuação e a cor de fundo. Para vencer no Gin Rummy online, você precisa formar conjuntos e corridas de cartas e reduzir seus pontos de deadwood. Você também precisa saber quando bater ou ir ao gin, ficar de olho na pilha de descarte e reduzir suas cartas de deadwood.


Se você está procurando um site para jogar Gin Rummy online, recomendamos CardGames.io, CrazyGames.com ou Solitaire.org. Eles oferecem interfaces amigáveis e de alta qualidade, diferentes níveis de dificuldade e sem anúncios ou pop-ups.


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo sobre o Gin Rummy online. Agora vá em frente e experimente você mesmo!


perguntas frequentes




  • P: Quantas cartas são distribuídas no Gin Rummy online?



  • R: Cada jogador recebe 10 cartas no Gin Rummy online.



  • P: Como você marca pontos no Gin Rummy online?



  • R: Você ganha pontos ao terminar o jogo batendo ou fazendo gin e tendo menos pontos de deadwood do que o outro jogador.



  • P: Qual é a diferença entre knocking e going gin?



  • R: Knocking é quando você termina o jogo com 10 pontos ou menos de deadwood em sua mão. Going gin é quando você termina o jogo sem madeira morta na mão.



  • P: O que é um undercut no Gin Rummy online?



  • R: Um undercut é quando o outro jogador marca pontos porque tem menos pontos de deadwood do que o batedor, ou a mesma quantidade de pontos de deadwood, mas o batedor não abriu gin.



  • P: O que é um set e uma corrida no Gin Rummy online?



  • R: Um conjunto é de três ou quatro cartas do mesmo valor, como 8-8-8 ou Q-Q-Q-Q. Uma sequência consiste em três ou mais cartas em sequência do mesmo naipe, como A-2-3 ou 6-7-8-9-10. Os ases são sempre baixos e não podem ser usados como cartas altas.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Black facebook mod apk

Black Facebook Mod Apk: uma versão escura e personalizável do Facebook O Facebook é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com bilhões de usuários e milhões de postagens todos os

bottom of page